terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sentimentos ...

Sim agora, vou escrever uma coisa gira ... e pessoal  claro!
Não vou escrever parvoíces como de costume ou então comentários à Ministra da Saúde, ou lá o que seja ...
Enfim, posso descrever o que sinto em muitas linhas mas nunca irei chegar ao fim, porque ao mesmo tempo estou bem como estou mal, sinto falto de algo que tenho mas não tenho porque é impossível alcançar, sinto-me como uma ave perdida no céu mas ao mesmo tempo encontro o meu caminho a seguir em frente, com a força e ajuda de alguém ... 
Faço sentir que estou bem, mas por dentro estou mal, sinto falta da pessoa que menos esperava poder gostar, amar, querer e sentir ... aperta-me o coração quando não a tenho ao meu lado ... Sou feliz por um lado mas infeliz por outro, quero algo que é impossível alcançar, porque eu e todos nós somos seres que vão à luta pelos seus interesses e ideais ... No entanto sinto-me bem com o que faço, mas sou humano e erro mas com isso eu cresço ... Podemos viver durante muito tempo um sonho cor-de-rosa mas nunca me esqueço e a verdade é que por detrás de um sonho está um pesadelo, que nunca ninguém vai querer viver porque aí é a parte infeliz  da nossa vida, da relação que pensávamos ser o nosso futuro ...
É estranho sentir algo por uma pessoa que não simpatizamos e ao fim, amamo-nos e gostamos um do outro como alguma vez fora ... Como o outro diz "Por de trás do ódio vem sempre o amor" ...

Sem qualquer outro assunto ...

NunoCardoso @

Nenhum comentário:

Who Is Me?

Minha foto
Lisboa, Odivelas - Loures, Portugal
I am a happy person ;)