terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Parvoice ...

Estava muito bem, eu, o Filipe e a Joana na escola, quando a Joana me pede um cigarro e eu nao vou de modas e digo.lhe se quer que lhe enrole um, no entanto ela pede ao Filipe, e ele deu, e pede o isqueiro, eu viro.me e digo-lhe, se também não quer um pulmão, e ela disse pah já agra dava jeito, então criamos uma musica da versão de Mickael Carreira, "Fuma por mim" , que é "Fuma por mim, vou-te dar mais um bafinho; Fuma por mim, a chamar o pulmãozinho; podemos estar a ressacar mas a nicotina vem aí, isto é tão forte, podes então Fumar por mim!"
Eis a nossa musica.
Ontem tbm aconteceu uma coisa gira, estar ao telemovel com o HOMEM DO TEMPO, e ter a Gisela ao lado e ele estar nas bombas e estar a gritar e ele a ouvir, entretanto cheguei ao pe dele, começei a cantar não desta vez não foi Britney Spears, mas sim Romana, com efeitos especiais do pulmão do Filipe, "vá Fi faz nevoeiro"... LOOOL
Lembrei-me agora, hoje estava com as minhas meninas, faltavam duas mas enfim, e a Liliana sai-se com se nós conheciamos a musica "Filho do Recluso" ora então eu digo que não e atribuo aquilo ao "Bacalhau quer alho" ... Eis a bela da musica :

2 comentários:

Who Is Me?

Minha foto
Lisboa, Odivelas - Loures, Portugal
I am a happy person ;)