quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Este país realmente ...



Fico chocado, com tantas noticias que nao têm sentido das melhores e não têm carácter nacional mas sim individual ; "Gripe A: Portugal cancela encomenda de 2 milhões de vacinas" esta foi a que mais me chamou mais à atenção.
Fico chocado por vários motivos: primeiro à uns meses atrás recordo-me que alertaram em todo o lado que a Gripe Suína levaria à morte e poderia ser apanhada em qualquer sitio ou até mesmo em qualquer contacto. No entanto agora o Ministério da Saúde, já não fica com medo de a Gripe A matar milhares de pessoas, como tanto sei morreram desde Maio de 2009, 98 vitimas de Gripe A. Segunda e ultimo ponto, cancela 2 milhões de vacinas porque o Estado não quer pagar muita vacina, e sai do bolso deles, em vez de pagarem para todos, preferem ver mortes do que pessoas saudáveis e em bom estado. 
Temos um país muito virado para o desenvolvimento mas com estes camelos à frente do Governo, como é o caso da camela da Ministra da Saúde, o que me faz lembrar a situação da Ministra da Educação que quando os alunos excediam o limite de faltas tinham que fazer um exame de todos os periodos, eu fui um deles, só que os meus profs beneficiaram.me com nota no segundo periodo...

Conclusão: Somos o futuro desta merda de país, e o conselho é "Fujam desta merda enquanto é tempo, porque se não estamos fudidos... "

Cumprimentos do vosso ilustre e amado 

Nuno G S Cardoso =))

Nenhum comentário:

Who Is Me?

Minha foto
Lisboa, Odivelas - Loures, Portugal
I am a happy person ;)