sábado, 30 de janeiro de 2010

Dangerous

Pela primeira vez na minha vida, estou a fazer um blog...
Ora bem, cá estemos nós...
Neste momento estou aqui ao telemóvel, a falar com uma colega de trabalho ... Isto é para rir...
Hoje estou mesmo com vntd de explodir, só comigo, mas estou feliz...
Só quero ouvir Britney xD

Agora a falar a sério, estou deveras cansado do que faço (não não trabalho no Intendente - como certas pessoas dizem) , hoje estava muito bem a fumar, quando me aparece o segurança e o um homem da manutenção a dizer que eu é que deixava as beatas no chão, mas só que a diferença é que não fumo Black Devil ... quando saio aparece o meu chefe a perguntar se fui eu que parti o selo da porta de emergencia e eu respndi que não e o segurança manda calar-me e diz que era o que fazia, para não ser apanhado e eu digo que nao porque eu peço sempre para ir ao Whisky Charlie, fiquei com uma neura . . .

Depois estive a falar com uma colega minha de outra cena que me tinham contado sobre ela (que é mentira) e nós só nos rimos . . . Mas no fim ela abraçou-me e disse-me obrigado por nao acreditar ... O que me deixou feliz =DD


Eis o meu dia !



P.S. : Carina Machado, tocou-me o que escreveste =D
Estou aqui para ti e para tudo =D


Gosto bóe de ti  =))

Minha popetes , amo-vos a cima de tudo =D

Fun Girls =D uiiiiii só partir o cocô a rir

Mulher da minha vida . . . AMO-TE A CIMA DE TUDO ... Oh Marta apetece-me fóder ... Diz à mãe =D

Até à manhã

Beijinhos e abraços

Nuno Cardoso @@@

4 comentários:

TeresaMargarida disse...

Es o meu bixao e um sortudo do caraças xD

TeresaMargarida disse...

sou a primeira seguidora :D

Csofia disse...

Gosto muito de ti :)
Tenho mesmo saudades de te dar um abraço bem apertadinho :$
<3

Tim disse...

AHAHAH minha nossa xD

Who Is Me?

Minha foto
Lisboa, Odivelas - Loures, Portugal
I am a happy person ;)