domingo, 31 de janeiro de 2010

Côninha do mundohhhhhhhhhhh ...

Começo esta pequena história, com o titulo côninha do mundo, porque eu só tenho vntd de me rir, e de me lembrar de cenas parvas como chegar ao ponto de estar no meio da rua a olhar para o vento (como se se conseguisse ver o vento) e rir-me de cenas parvas que nao tem sentido como o facto de "digam ola ao ri ..." como se eu me chamasse Ricardo ... LOOOL
Sou uma comédia =D
Porque as coisas nao tem sentido e eu acho piada as cenas que nao tem sentido ... 
Como por exemplo mais , olhar para uma àrvore a andar e rir-me (do tipo como se ela andasse), então agora estou aqui a escrever coisas parvas...
E de que pessoas eu me lembro, para me lembrar de coisas parvas??!! Hann hann?? sabem??
Não ... porque eu tbm não ... (que parvo eu sou -.-')

Lembro-me agora das Sailor Pitas em que uma diz que sabe que a batata está quente e vai comer, e come-a e grita ...

Fico por aqui hoje...

Cumprimentos à galinha, ao canário e ao piriquito. . . Do fundo do lado direito do meu pulmão
Beijinhos**

NunoGSCardoso ...

Um comentário:

TeresaMargarida disse...

Olha la oh meu 'cabrao'.. poes uma foto nossa e nem sequer mencionas o nome da tua bixoona ?
Ta mal :C

Who Is Me?

Minha foto
Lisboa, Odivelas - Loures, Portugal
I am a happy person ;)